O Curso de Extensão de Cílios Completo - Eyelash Academy Professional

Além disso, o curso é dividido em módulos, que abrangem desde o básico ao avançado, com mais de a hundred aulas detalhadas. Isso garante que os alunos tenham uma compreensão completa de todos os aspectos da extensão de cílios, desde a teoria até a prática.

Acesso imediato e twelve Certificados Inclusos

Outra vantagem do curso é o acesso imediato. Assim que a inscrição for confirmada, o aluno receberá o acesso ao curso em seu e-mail. Além disso, o curso inclui twelve certificados válidos, que totalizam ninety six horas de carga horária. Esses certificados são associados à ABED (Associação Brasileira de Educação a Distância), com CNPJ e válidos em todo o território nacional, em conformidade com o Decreto Presidencial N° five.154.

Garantia de 100% de satisfação

O Curso de Extensão de Cílios Completo - Eyelash Academy Pro oferece uma garantia de 100% de satisfação. Se o aluno não estiver satisfeito com o conteúdo do curso nos primeiros sete dias, poderá solicitar o reembolso sem burocracia.

Como acessar o curso

Para acessar o curso, basta realizar a inscrição e aguardar o recebimento do e-mail com as informações de acesso. Após fazer o login, o aluno já pode iniciar seus estudos e assistir às aulas disponíveis. O acesso ao curso é por tempo ilimitado, e novas aulas são incluídas regularmente.

Conclusão

O Curso de Extensão de Cílios Completo - Eyelash Academy Pro é uma excelente opção para quem deseja se tornar um Lash Designer ou aprimorar suas técnicas na área. O curso é completo e abrange desde o básico ao avançado, com mais de 100 aulas detalhadas. Além disso, o acesso é imediato, e o curso inclui twelve certificados associados à ABED. Com uma garantia de satisfação de 100%, o curso oferece a oportunidade de aprender com qualidade e segurança, garantindo bons resultados para os alunos.



curso alongamento de cílios fio a fio

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *